13.7.06

adriana deFFenti - O Show -

É, meus camaradas, foi neste último final de semana (dias 7, 8 e 9 de julho) que a coisa aconteceu.
Explico.
As pessoas que compareceram ao Teatro Renascença, tiveram a oportunidade de tornarem-se cúmplices de um dos melhores shows musicais do ano. E não sou eu quem fala, mas sim a imprensa especializada e as repercussões das pessoas com quem conversei após o show.
Estou particularmente feliz porque encontro em palco meu camarada e irmão musical Marcelo Corsetti exultante e em uma performance madura dentro do concerto. Com talento particular e personalidade, ajudou a imprimir a impressão digital deste belo encontro musical.
E Adriana, que entre rabecas, flautas, castanholas, sapateados e voz (e que voz!) cantou, contou, desfilou, encheu o palco na mais pura concepção de uma verdadeira artista.
Foram três noites que marcaram mais profundamente em nós, a música e seus belos caminhos.
Para quem convive comigo de perto, sabe como é sério tudo isto, como a música é séria e de importância vital na minha vida. Por isso, muito obrigado Adriana, Marcelo e todas as pessoas que nos prestigiaram, muito obrigado por me ajudarem a respirar mais fundo e ter a certeza de que vale à pena dizer sim, à nossa arte.
Angelo

3 comentários:

Unknown disse...

eu tava lá!!!!!!!!o cara falou de um, falou de outro e esqueceu de falar dele mesmo, nós combinamos, vaidade é feio e só os outros podem nos elogiar heheh.
primon é o responsável direto pela beleza dos violões,, mesmo,,, trabalhamos muito mas o talento dele no " pinho " ´e algo de superior, como foram esses shows, superiores.
Grande abraço, do sujeito que fica ali na tua frente nos shows,, dando risada e se divertindo,, e até faz fiasco de chorar de alegria nos camarins, depois de momentos únicos.
valeu mesmo
corsetti

Leonardo Jr. disse...

Angelo,

Não estava no show devido a uma pequena distância, coisa que a geografia no impõe(Moro em Recife)...

Mas gostaria de elogiá-lo pelo trabalho com a Adriana. Tive a oportunidade e o privilégio de escutar rapidamente o CD dela(graças ao amigo-colega-conhecido-camarada virtual, Marcelo Corsseti)e digo que fiquei encantado, não só com a voz da Adriana, bem como com os belos arranjos presentes no CD.

Vocês estão de parabéns, porque a música alcança lugares, onde nem podemos imaginar...

Grande Abraço!

Leonardo Jr. disse...

Angelo,

Escutei com mais calma o CD. Coloquei mais impressões no meu Blog. E como eu disse ao Marcelo, faz muito bem ao coração(e aos ouvidos)saber que tem gente que nem vocês fazendo música de qualidade nesse país. E quando esse material cai na mão(e nos ouvidos)da gente, é só alegria!

Parabéns mais uma vez!