15.2.07

Vanessa Longoni e Angelo Primon no Santander! O Show!


Foi um show memorável!!!
Para uma sala Multiuso completamente lotada, Vanessa, Luke e eu fizemos um show completamente diferente e cheio de alternativas sonoras.
Tínhamos a preocupação de não nos remetermos à "Mulher de Oslo" ou ao "Mosaico", mas a clara intensão de se fazer uma música livre, curtida em cada momento e com muito relax. Momentos muito especiais como a estréia da viola de cocho, o duo de bateria e sitar marcado pela segurança e precisão do grande Luke Faro, além do repertório magistralmente interpretado pela Vanessa Longoni.
Acho que fomos felizes, pois as pessoas que compareceram nos presentearam com os aplausos cheios de calor.
Foram momentos mágicos!!!!
Parabéns a Vanessa, parabéns ao Luke Faro um baita músico e parabéns a todo que prestigiaram o evento.
Vanessa e Angelo

A estréia da viola de cocho.








Luke Faro, Vanessa Longoni e Angelo Primon
Uma bela tarde de verão em Porto Alegre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Consegui postar aqui, finalmente.
Tenho certeza que vocês foram felizes, pois eu e as pessoas sentadas próximas de mim sorriram e cantaram até o fim.
Minhas músicas preferidas foram "Pescador" e a irreverente "Dia Útil".
Essa parceria deveria continuar!!!
Abraços.

Unknown disse...

falou o lucas e é importante concordar com ele,, senão ele passa o florete, literalmente heheh
grande abraço e parabéns, eu era pra tá lá em todos os sentidos mas fiquei só na presença espiritual e sei que foi f********!!!
Grande abraço ao primon, vanessa e luke faro!!!!!
marcelo

Anônimo disse...

Olá! Queridos músicos Ângelo, Vanessa e Luke.Que belo espetáculo do dia 13\02 na Sala de Multiuso do Santander Cultural.Mágico é apelido, foi algo cósmico, como diz nosso querido Nei Lisboa, "Para viajar no cosmo não precisa gasolina". Literalmente viajei, acho que todos que estavam presentes no show também.A voz da Vanessa estava belíssima. As músicas muito bem escolhidas. O duo, Ângelo e Luke,sitar e bateria, belo, belo, belo, belo,belo, belo, mil vezes belo. A viola de cocho, que melodia diferente, um som muito especial. Este nosso belo pais sempre nos presenteando com instrumentos que eu nem sabia que existia. Que ótimo que existem músicos como você Ângelo para resgatar o que há de belo na nossa música brasileira.Eu fico agradecida por ser presenteada por este precioso, gracioso, magnifico, amoroso, afetuoso SHOW!! BEIJOCAS A TODOS!!!
Ana Maria Martins