19.4.07

MOSAICO SOLAR ESTREOU NO FOYER




Foi lançada a pedra fundamental para a minha mais nova viagem musical-autoral.
Chamo provisóriamente de "Solar"
Uma música solar de sol mesmo, mas ,,,porque não de se estar só!
Bom, de qualquer forma, foi feito.
Nodia 12 de abril as 18:30 no projeto Petropar do Foyer do Teatro São Pedro eu, duas violas de 10, uma viola de cocho, o violão de nylon e o sitar fizemos a apresentação!
Foi muito interessante pois rolou uma espécie de "cumplicidade" com as pessoas que assistiram ao show.
Show que tomou uma configuração mais para recital, música de câmara, um acústico, sei lá,,,uma coisa por aí, pois não colocamos nenhuma microfonação ou amplificação de apoio.
Apresentar músicas em sua forma seminal para mim é um baita desafio, estar em solo e sem micros,,,bom aí só quem esteve lá poderá comentar.
O fato é um só, a felicidade que me invade me dá ainda mais força para dar os próximos passos!
















Na foto nº 1 a "Preparação" (by A.Primon)

Na foto nº 2 a "Realização" (by Artur Bairros)

Nenhum comentário: