21.5.07

De partida para Buenos Aires

Estamos de partida para Buenos Aires para tocar junto com a Adriana Deffenti o show que foi aplaudido de pé por um Teatro São Pedro lotado no último sábado, dia 19!
Acordei ainda um pouco embriagado por tudo o que rolou no palco.
Uma Adriana simplesmente soberana, enchendo o palco, os olhos e ouvidos de todo o teatro em uma de suas mais perfeitas apresentações das quais eu já participei.
Um Corsetti conciso, seguro e com uma soltura que só as pessoas que lá estiveram puderam ter a oportunidade de saborear os momentos. Ele, o grão-chefe das dinâmicas e sutilezas deu o centro, o equilíbrio do espetáculo.
Não posso deixar de falar da sensibilidade e competência do Paulo Adriane que dirigiu o espetáculo. Quem me dera que todos os diretores fossem assim, acessíveis, bons ouvintes e, porque não dizer, cirúrgicos no aparo das arestas.
Cito também o Ochôa, que iluminou de forma magistral tudo e fez com que a música quase se fizesse tangível à todas as pessoas que assistiram.
O Celito que, na minha opinião e com todo o meu respeito à todos os técnicos que trabalharam para a Deffenti, acertou de vez a mão!
A retaguarda da Lu Bitello, o apoio do Carlitos, como não deixar de lembrar e agradecer?
E eu, bom,,,eu sou o expectador no melhor lugar!!!
Tocar com este pessoal, fazer parte desta troupe é um privilégio!
Aos que foram meu muito obrigado.
Agora vamos pra Argentina com este desafio novo,,,
Aos que ficam, aguardem! Daqui à pouco estaremos com vocês!!!!
Angelo.

Nenhum comentário: