13.7.07

Um incursão pelo universo flamenco



Cia de Flamenco Andrea del Puerto apresenta:

Encuentros

O evento contará uma agenda permanente de shows, peñas, mostra de vídeos, workshops e concertos realizados de junho a dezembro de 2007. O objetivo do projeto é divulgar e aproximar o público à cultura flamenca através de um trabalho qualificado a preços populares. Nossos Encuentros já contaram com um show de baile e música flamenca no mês de maio e com mostra de vídeo em junho. ACOMPANHE NOSSA PROGRAMAÇÃO PELO SITE: www.andreadelpuerto.com.br

Para o mês de julho preparamos um RECITAL FLAMENCO!!

Contamos com sua presença!


Cante: Sonia Bento
Guitarra Flamenca: Giovani Capeletti
Sitar e Viola: Angelo Primon
Coro,palmas e percussão: Danielle Zill,
Juliana Kersting, Juliana Prestes e Tatiana Flores.
Castanholas: Juliana Kersting
Direção: Andrea del Puerto

Local: Escola de Flamenco Andrea del Puerto, Av. Cristóvão Colombo - 757
Horário: 20h
Data: 15 de julho
Ingresso: R$ 7,00 e 1 kg de alimento não perecível.
Lotação máxima: 70 pessoas

Cia Andrea del Puerto y Grupo é uma companhia de Dança e Música Flamenca que preserva as raízes e a essência do estilo sem deixar de lado a modernização. Suas atividades iniciam em 2001 com a estréia da montagem "A Nuestro Aire y De Lãs Entrañas del Alma" com o qual circulou a nível nacional e teve bailarina e coreografias indicadas e premidas. O segundo projeto, "Flamenco del Puerto", foi realizado no intuito de proporcionar uma reaproximação do cidadão ao patrimônio histórico-cultural de sua cidade através de poesias, imagens, dança e música. Este espetáculo também recebeu indicações e premiação e está em cartaz desde 2003.
Além da Arte Flamenca, o grupo trabalha com pesquisa no movimento contemporâneo. Nesta área, dois projetos de pesquisa de sua coreógrafa foram aprovados no Congresso Nacional de Dança realizado em Porto Alegre 2004 e 2005: "Tempo" e "Camaleão”. Atualmente a coreógrafa, bailarina e diretora da Cia., Andrea del Puerto, atua no espetáculo "Despidas por seus Celibatários", dirigido e coreografado por Paulo Guimarães (ex-bailarino da Quasar)

Nenhum comentário: