12.11.07

Um belíssimo concerto!!!


"O bom público que compareceu às dependências do Leopoldina Juvenil se delicicou com um dos eventos culturais mais belos da cidade neste domindo, dia 11 de novembro."
Pois é gurizada, coloquei em itálico e entre aspas, porque o tipo de redação remota às mais tradionais formas de se iniciar uma coluna social, não parece???Mas brincadeiras à parte, o concerto foi realmente um show!!
A Orquestra de Câmara da ULBRA numa sonoridade toda especial, o maestro Tiago Flores muito bem e os precisos suportes do Rodrigo Rheinheimer no stickbass e Rafael Moura na bateria. Sem falar no todo contente Marcelo Corsetti, bah, o cara levitava em seus timbres malucos de guita, seus dois violões de aço e seu violão de nylon. A participação deste vosso criado na viola, violão nylon e sitar. E a estonteante Adriana Deffenti, em uma de suas mais belas performances na minha opinião.
Bom, gente, eu trabalho com a "cantorinha" há algum tempo, e por isso posso afirmar que o que eu ouvi lá com a orquestra foi de deixar tonto mesmo. Parabéns Adri! Prabéns Corsa, Rodrigão, Rafa, Tiagão e orquestra. Muito obrigado por me deixarem fazer parte desta noite especial.
na foto acima, o Corsa, o Tiago, a Deffenti o Angelo e parte da orquestra da ULBRA






teve até sitar,,,fiquei mis tempo afinando do que tocando, mas valeu,,,















ah bossa!!!!ah seu Edu Lobo!!!baita arranjo!










fotos:Lu Bitello

Nenhum comentário: