29.4.09

TROFÉU AÇORIANOS DE MÚSICA 2008 - AGRADECIMENTO

Por motivos profissionais me encontro fora da cidade neste momento, mesmo assim, não poderia deixar de me fazer representar nesta festa maravilhosa.

Eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que de forma direta ou indireta proporcionaram oportunidades para que juntos desenvolvêssemos as idéias e projetos musicais que pautaram minha caminhada ao longo do ano que passou.

Agradeço a:

Cláudia, Vanessa, Débora, Regina, Lu Prass, Lu Rodrigues, Gibão e Alexandre do grupo Maria vai com as outras e toda a equipe de produção do CD Bailadêra;

Orestes Dornelles, Léo Brach e equipe na produção do CD Grafitti;

Leandro Maia, Pedrinho Figueiredo e equipe pelo CD Palavreio;

Tiago Flores, Ana Cris e todos os músicos da Orquestra de Câmara da ULBRA nas produções de Clássicos do Rock 1 e 2;

Marcelo Nadruz, Coordenação de música de Porto Alegre e a todos o meus amigos músicos da Banda Municipal de Porto Alegre pela o oportunidade de tocar o Encontrabanda;

Vanessa Longoni, Arthur de Faria, Clóvis Boca Freire, Diego Silveira e a equipe de produção do show e CD A Mulher de Oslo;

Richard Serraria, Lucas Kinoshita, Matheus Kleber, Marcelo Corsetti e toda a equipe de produção do CD Vila Brasil;

E um especial agradecimento a cinco músicos que me mostram a cada dia a dimensão da nossa arte e o grande valor da verdadeira parceria e amizade:
Marcelo Corsetti,
Vitor Peixoto,
Maurício Marques,
Richard Serraria e
Giovanni Berti.

Muito obrigado.


Angelo Primon

Em tempo!!!!
Gostaria também de agradecer ao Alexandre Gomes Pereira, Luiza "Ploc", Cris Andrighetti, Marcia Kaspary, Cristina Marteletti, Angela Flach, Danni Zill, Kris, Sonia, La Negra, Tati, Ju's, Gigio, enfim, a todo o pessoal do flamenco "Del Porto", Guffo, Ana Maria Martins e todas as pessoas que curtem meu trabalho. Muito obrigado pela torcida, carinho e responsa que me colocam!

4 comentários:

Cristina Marteletti disse...

Angelo, não tenho palavras para descrever a emoção de ler o teu agradecimento, poxa é muito bacana. Tu és o mestre com as cordas e com tua gentileza. Abraços. Torcemos mesmo muito.

Xandy disse...

Angelito, como te chama a Nessa, a emoção tomou conta de mim na cerimônia do Açorianos ontem à noite; quando ganhasses o Prêmio e o primeiro da série que se seguiriam dos prêmios da Mulher de Oslo, tive a certeza que a noite era tua, da Nessa e da Trupe do CD !!! Há braços imensos !!! Brigadão !!! Fiquei emocionado prá valer !!! Sempre tive a certeza que vocês sairiam vitoriosos, falei isso para a Nessa e para a Dona Dalva, mãe da Nessa !!!

Xandy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poliana Pasa disse...

Angelo!
Muitíssimo parabéns pelo Açorianos.
Mereces!
Abração.