30.8.09

Recadinho a certos "anônimos"

Amigos!
Com certa surpresa recebi comentários aqui no meu blog acerca do último festival de inverno.
Terei o maior respeito em publicar todos aqueles assinados, vindo pessoas esclarecidas e bem educadas, mesmo que divergentes de pensamentos ou opiniões minhas, que queiram aqui deixar expostas suas opiniões.
Agora, quanto a comentários "anônimos" de cunho depreciativo e auto-excludente, reservo o meu direito e o meu dever para com as pessoas que assinam seus posts e que acompanham o que aqui escrevo, de simplesmente ignorar. Parece bem claro e razoável que se é anônimo, para este blog é inexistente.
Muito obrigado.

2 comentários:

Xandy disse...

Não li os comentários (acho que felizmente); mas sei que o artista e pessoa que és juntamente com o Corsa, com a Nessa, o Serraria, o Matheus Kleber, a Cavalheiro, a Adegas e muitos mais, provam que a música e a cultura sobrevivem a tudo !!!

Justine disse...

Se um elefante - paquiderme feio e inofensivo - incomoda muita gente, imagina um cara talentoso e querido???