25.10.06

EM TEMPO...PARA "O CARA"

AMIGUINHOS E AMIGUINHAS!!!!
Não posso deixar passar o tempo e perder a oportunidade de dizer que há poucos dias passados aniversariou uma das figuras, na minha concepção, mais importantes da músicas e suas infinitas possibilidades tímbricas.
Ele, "o Cara"!
Completou, se não me engana a memória, seus 38 anos bem vividos em uma retidão quase monástica. Sim, "o Cara"! Porque de tantas idas e vindas, curvas e declives dos acidentados terrenos que a vida nos impõe, lá está ele, equilibrado, com pontos de vista explícitos, ainda que nem de todo concordemos, mas evoltos em uma consisão, argumentação e coerência de fazer inveja ao mais profundo dos filósofos.
Ele, "o Cara", tido como muitos como "o levantador de astrais" toma sua amizade como ponta de lança a espetar medo de encarar de frente os problemas e por vezes a arrogância que seus amigos experimentam!
Ele "o Cara" fez aniversário, por vezes declarando-se "velho" em toques rápidos ao expressar sua verdadeira experiência de vida.
Pois a ele, "o Cara" eu sinceramente digo: leva muito tempo para sermos jovens, mas para mim, por minhas dificuldades liguísticas ou intelecuais, mais tempo ainda para dizer a palavra certa na hora certa...contudo meu sentimento rápido com um flash na velocidade da luz afirma sem duvidar que este "cara" é um exemplo para todos que quiserem saber como é ser um grande amigo, um grande pai, um grande marido (a Zoca que o diga!) e um grande filho!
PARABÉNS!!!Por teus pais, a Dona Silvia e o Seu Claro, parabéns por tudo aquilo que te formou, parabéns pela tua família, a Zoca e o Pedro e parabéns por escreveres tão definitivamente teu nome na nossa história musical!
PARABÉNS, MARCELO CORSETTI! O CARA!

Um comentário:

Unknown disse...

tche,,,isso não se faz,,, lagrimas estragam o teclado e umedecem o monitor!!!!
não tem o que dizer,, só que vamo que vamo pra ficar mais uns quinze anos por aí,, tocando nosso violãozinho, curtindo uma grande amizade e acima de tudo, dando boas risadas!!!!!!!!!!
grande abraço
c7