30.10.07

SONORAS ENERGIAS INSTRUMENTAIS de 24 a 28 Out 07








SANTA CRUZ













BOM PRINCÍPIO











MONTENEGRO

















SANTA MARIA














ARROIO DO MEIO






Fizemos uma tour por estas cidades.
A receptividade foi muito boa, conhecemos ainda mais pessoas e ainda mais pessoas tiveram contato com o Mosaico. Desta vez mostramos o show de 20 anos deste vosso criado na cena musical. Há misturas das músicas do cd com o SOLAR, o próximo trabalho a sr gravado.
Cada cidade com sua peculiaridade, mas todas as pessoas envolvidas em um sentido musical.
Ficamos muito contentes também com nossa formação para estes shows. Matheus Kleber no acordeom, Giovanni Betti nas percussões e eu nas violas de 10, cocho , violão e sitar.
As pessoas gostaram um bocado das transições de timbres e da dinâmica de palco.
É sempre para mim muito difícil escrever sobre meu próprio trabalho por isso deixarei as fotos falarem por si.


Deixo também o meu sicero agradecimento aos meus confrades Gigio, Matheus e Dimenor especialmente a Raquel Grabauska, Bianca Ruskowski, Cida, todos os produtores locais e à todas as pessoas que foram nos prestigiar e nos emprestaram suas sensibilidades para juntos formarem um belíssimo "mosaico" de sons nestes dias!!!!!

Um comentário:

mmelz disse...

bah, meu melhor presente de aniversário!!!
e tem umas fotinhos do show lá no flickr. dá um bico por lá!

quero de novo! de novo! e de novo!

show lindo!